Em primeiro, não é minha intenção fazer um texto bonito, e depois vai ser um pouco complicado resumir o meu 2011 num texto pequeno, por isso este post vai ser para os leitores que têm muita paciência para ler. 2011 foi melhor que 2010, descobri as minhas verdadeiras amizades, as falsas e reavivei outras. Não me arrependo de nada do que fiz e disse, porque se assim não o fosse as coisas não tinham corrido incrivelmente bem como correram.
Também teve coisas menos boas. Chorei, chorei muito. Chorei por quem devia e por quem não devia, chorei por causa de rapazes, de raparigas, de fofocas que diziam por aí de mim, chorei por ser parva e ignorante, porém é com estas coisas que as pessoas realmente aprendem.
É verdade que deixei muitas coisas por fazer e por dizer, que desiludi pessoas mas também me desiludiram a mim. É verdade que deixei muitas pessoas de parte por causa de namorados ou curtes, foi das únicas coisas que me arrependi neste ano, afinal namoros vão e vêem mas os amigos não. Sei que também fui (e sou) uma pessoa fria, que aparento não ter sentimentos, mas tenho-os mais do que possam imaginar, a sério.
A idade começa a pesar, as responsabilidades também, cada vez estamos mais crescidos e para alguns isso é bom, contudo para mim não. Quero divertir-me, beber até cair para o lado sempre que possível (só quero é que aprendam de uma vez por todas que odeio cerveja lol), dançar e rir-me convosco como sempre fazemos! São o meu pessoal, entendem?
Volto a salientar que a minha intenção não é fazer um texto que vos toque pessoal, quero que reflictam sobre as vezes em que poderiam ter aproveitado para dizer, fazer, criticar, seja o que for e não o fizeram. Quero que pensem nas consequências dos vossos actos e brincadeiras e quero que para o ano de 2012 não gastem tanta da vossa moral em coisas insignificantes.
Poderia trocar-vos por muitas pessoas, mas acho que nada ia ser igual ao que é.
Bom ano pessoal ♥
Bom ano pessoal ♥
Sem comentários:
Enviar um comentário